Parque de Exposição do Prata está abandonado e cheio de mato

PRATA-Parque-Exposição-Paulo-Rolla-Perdigão (2) PRATA-Parque-Exposição-Paulo-Rolla-Perdigão (3) PRATA-Parque-Exposição-Paulo-Rolla-Perdigão (4) PRATA-Parque-Exposição-Paulo-Rolla-Perdigão (8)

“É triste ver que um local onde grandes shows já aconteceram no passado, com um público grande de pessoas marcando presença, agora está abandonado e se acabando sem manutenção”, disse um internauta.

PRATA-Parque-Exposição-Paulo-Rolla-Perdigão (5)O Parque de Exposição Paulo Rolla Perdigão, que já foi motivo de orgulho para os moradores do município de São Domingos do Prata, hoje se encontra em situação de total abandono. O matagal tomou conta e é visível por quem passa por perto.

O local que durante muitos anos foi usado para celebrar grandes eventos, hoje se encontra em péssimo estado de conservação.

PRATA-Parque-Exposição-Paulo-Rolla-Perdigão (7)Por que os olhos das autoridades municipais não estão voltados para este lugar de tantas utilidades?.

Além deste descaso total, qualquer pessoa com o mínimo de consciência, considera um desrespeito sem tamanho à memória do ex-prefeito João Brás, que tanto cuidado tinha com o parque que leva o nome de seu saudoso pai. Lamentável!

PRATA-Parque-Exposição-Paulo-Rolla-Perdigão (1) PRATA-Parque-Exposição-Paulo-Rolla-Perdigão (9) PRATA-Parque-Exposição-Paulo-Rolla-Perdigão (10) PRATA-Parque-Exposição-Paulo-Rolla-Perdigão (11)

Fonte: Tribuna do Prata

Written by Átila Lemos

Usuario para Backup de notícias