Criança de 10 meses morre afogada no Prata

Prata/MG – Uma noticia trágica foi registrada pela Policia Militar quando um bebê de apenas 10 meses morreu afogado dentro de um balde com água dentro de casa nesta terça-feira, 26 de abril, no bairro Padre Antônio, na cidade de São Domingos do Prata.

PM-CivilAos Militares a mãe da criança, uma adolescente de apenas 15 anos, relatou que a tragédia aconteceu num momento de distração. Quando fazia a limpeza da residência e deixou um balde com um volume de cerca de 15 centímetros de água próximo ao filho. Ela saiu para ir ao banheiro e pensou que a avó da criança estaria olhando o bebê. Ao retornar acabou deparando com a criança com a cabeça dentro do balde.

De imediato a mãe acionou os Bombeiros Voluntários, que atuam na cidade para atender ao chamado e tentar reanimar a criança dentro da viatura de resgate. Durante os trabalhos o bebê chegou a ser levado para o hospital, mas a equipe médica apenas constatou o óbito.

Diante de tal situação o corpo da criança foi levado ao Necrotério do Cemitério do Baú, na cidade de João Monlevade, onde seria submetido a exame de necropsia por parte de um médico legista credenciado pelo Estado e assim verificar a causa da morte.

O caso fica a cargo da Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Prata.

Fonte: Bell Silva/ O Popular

Written by Átila Lemos

Usuario para Backup de notícias