Pratianas fazem campanha para o hospital Margarida

Um grupo de amigos moradores de São Domingos do Prata decidiram se unir para arrecadar donativos diversos para o Hospital Margarida da cidade de João Monlevade. 

doaçao-margarida (2)

Nesta captação voluntaria de ajuda ao próximo foram arrecadados donativos diversos, desde alimentos, a fraldas e produtos de higiene pessoal e hospitalar.

doaçao-margarida (1)Assim disse uma das voluntárias; “Sem esperar nada em troca, é possível fazer a diferença pelo simples prazer de ajudar o próximo”.

O empenho da técnica em enfermagem Laura Cunha, natural de São Domingos do Prata, que atualmente reside em Bela Vista de Minas, juntamente com sua irmã Lira Moreira proprietária do Socorro do Fernando, que contou com sua cunhada Gleidiane Correia e um grupo de voluntários também de Bela Vista, realizaram no ultimo dia 10 de abril uma campanha para ajudar o Hospital Margarida de João Monlevade, que está atravessando uma grande crise financeira.

doaçao-margarida (3)Como o Hospital fica em Monlevade e acaba atendendo aos pacientes das cidades vizinhas – como Bela Vista e Prata –, porque não solicitar a ajuda dos moradores destas cidades.

Diante deste fato, o grupo conseguiu arrecadar um caminhão de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza em geral para ajudar o hospital.

Segundo os organizadores da arrecadação, eles não vão parar por ali, querem fazer a mesma campanha em São Domingos do Prata. O hospital atende pacientes de várias cidades da região, inclusive o Prata.

Fonte: Jornal Tribuna do Prata

Written by Átila Lemos

Usuario para Backup de notícias