Homem é suspeito de abuso sexual de crianças de 6 anos

Prata/MG – Um homem de 64 anos de idade é suspeito de ter violentado sexualmente uma criança de apenas 6 anos de idade. Fato ocorrido por volta das 17h20 desta quinta-feira, 26 de maio na cidade de São Domingos do Prata.

De acordo com a Polícia Militar, a solicitante de 37 anos, mãe da vítima foi quem fez a denúncia, onde relatou que a criança brincava na rua com alguns amigos e, após chegar em casa, comentou com ela que foi até uma empresa na cidade e pediu ao vigia para usar o banheiro, sendo acompanhada pelo funcionário até o local. Quando terminou de usar as dependências, o autor se aproximou e tocou suas partes intimas, perguntando se ela havia se limpado corretamente.

Para a Polícia Militar o suspeito negou a versão da criança e disse ainda que várias crianças que passam pelo local são acostumadas com ele e que de vez em quando pedem para utilizarem o banheiro, que fica próximo à portaria do local onde trabalha. Ainda em sua defesa o homem teria dito aos Militares que pediu a criança para que não utilizasse o sanitário masculino, porém a menor o usou e que não teve contato físico com ela. Informando ainda que outra criança esteve lá e chamou a menor, e as duas deixaram o local.

A vítima foi levada ao hospital da cidade onde foram realizados exames e um relatório emitido, porém a polícia não informou sobre o parecer médico.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Fonte: Bell Silva/O Popular

Written by Átila Lemos

Usuario para Backup de notícias