Militar frustra ação de assaltantes a motoristas

A Policia Militar de Nova Era frustrou a ação de criminosos que planejavam assaltar motoristas na rodovia MG-120.

PM-ItabiraNova Era/MG – Militares de Nova Era e São Domingos do Prata frustram uma ação de três marginais que planejavam assaltar motoristas que passavam pela rodovia na MG 120, próximo ao Bairro Morada dos Heróis.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h20 desta segunda-feira (16), quando uma denúncias anônima dava conta de que os criminosos haviam colocado um tronco de árvore na cabeceira de uma das pontes, próximo da Fazenda da Vagem. O objetivo era forçar os motoristas a pararem seus veículos para retirar o tronco e, assim, seriam atacados pelos criminosos que cometeriam o assalto.

De acordo com a polícia essa prática é comum no local e diversas tentativas de roubo já foram registradas na região. No momento da chegada da guarnição policial os três elementos fugiram em meio a um matagal sem iluminação.

Uma viatura policial de São Domingos do Prata deu apoio nas buscas pelos autores, mas eles não foram localizados. Durante as buscas foi encontrada uma arma de fabricação caseira e um tronco de árvore que estava sendo usado pelos autores para obstruir a via. Segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Bell Silva/O Popular

atila

Written by Átila Lemos

Usuario para Backup de notícias