Dupla é presa após assalto em Santa Maria

Santa Maria/MG –  Neste domingo, 12 de junho, por volta das 3h30, dois individuos utilizando o veiculo GM/Montana, automovel que foi roubado no dia 9 deste mês em Santa Maria de Itabira.

IMG-20160612-WA0160Essa dupla neste carro assaltaram os hospedes do Hotel Jardim do Eden naquela cidade, e também subtrairem bens do estabelecimento.

Os Militares iniciaram as diligencias, fora mostrado para uma das vitimas fotografias de dois suspeitos, sendo eles reconhecidos como sendo os mesmos que cometeram o crime.

Assim os Militares procederam intenso rastreamento e acabaram logrando exito em localizar e prender os dois suspeitos, sendo que um deles tinha um mandado de prisão em aberto.

Nesta ação os Militares conseguiram apreender um revolver calibre 38, uma espingarda carabina calibre 22, foram apreendidas também 12 muniçoes calibre 38 intactas, e duas muniçoes 38 deflagradas.

O automovel GM/Montana e os objetos roubados das vítimas não foram encontrados.

Uma das vitimas reconheceu os autores e acompanhou o desfecho do registro junto a delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre em Itabira para onde os suspeitos e material foram levados.

Written by Átila Lemos

Usuario para Backup de notícias