Home / Crimes / Nove pessoas são assaltadas na Zona Boemia

Nove pessoas são assaltadas na Zona Boemia

Um total de nove pessoas foram vitimas de assalto a mão armada quando estavam no interior de uma Zona Boêmia.

Rio Piracicaba/MG – O crime aconteceu por volta de 1h20 da madrugada deste sábado, 31 de dezembro, ultimo dia do ano de 2016, quando os Policiais Militares da 17* Companhia da cidade de Rio Piracicaba foram acionados para comparecer na rua Emília de Freitas, no bairro Córrego São Miguel.

Policiais Militares de serviço no turno foram acionados para comparecerem a zona boêmia “Magia do Amor Night Bar” onde as nove vitimas, sendo duas mulheres de 32 e 43 anos e os demais homens com idade de 20, 23, 24, 25, 27, 40, e 57 anos, relataram que de quatro indivíduos encapuzados e armados dois estavam empunhando armas de fogo, sendo uma espingarda cartucheira e um revolver de calibre desconhecido.

Durante o assalto as vitimas relataram que os autores foram violentos e passaram a agredir quase todos durante a ação criminosa.

Ao final eles conseguiram levar das vítimas cerca de R$ 980,00 os aparelhos celulares, documentos pessoais e outros objetos, como também os documentos e chaves de uma moto CG 125cc, cor azul e a chave de uma caminhonete Ranger XL, de cor prata. Na fuga eles tentaram levar também uma caminhonete, mas como possui sistema de segurança não obtiveram êxito. As vitimas não souberam informar as características dos autores e nem a rota de fuga.