Home / Cidades / Ônibus de turismo cai em ribanceira e deixa mortos e feridos na BR116

Ônibus de turismo cai em ribanceira e deixa mortos e feridos na BR116

Acidente com ônibus de turismo na BR116/Foto: Blog Leo Santos

BR 116/MG – Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou sete mortos e 43 feridos na BR 116, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 29 de dezembro, no trecho pertencente ao município de Poções.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Corpo de Bombeiros, o veículo levava cerca de 50 passageiros que saíram de Pernambuco com destino a São Paulo. Ao passar pelo km 748 da rodovia, o ônibus saiu da pista e caiu numa ribanceira às margens da pista. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O veículo ficou completamente destruído.

Sete passageiros morreram e 43 ficaram feridos. Equipes dos Bombeiros e de resgate deram os primeiros socorros ainda no local e, em seguida, encaminharam os feridos a um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

A perícia era aguardada no local para realizar os trabalhos de praxe e liberar os corpos para uma funerária. A identidade das vítimas não foi divulgada.