Civil prende mais um suspeito de crimes na região

Na manhã desta segunda-feira, 9 de janeiro de 2017, investigadores da Policia Civil prenderam mais um investigado de fazer parte de uma quadrilha que na noite de 30 de novembro de 2016, por volta 23h, invadiu a Fazenda Santa Terezinha, na localidade rural de Duas Pontes em Ipoema, para assaltar, e acabaram atirando na perna de uma mulher.

Na ocasião a polícia conseguiu efetuar a prisão de um dos suspeitos de 21 anos, e logo depois apreenderam um Honda Civic, cor preta, que estava dando cobertura aos suspeitos na noite do crime.

Os investigadores chegaram ao segundo integrante após realizarem levantamentos e conseguiram identificar um rapaz de 18 anos que seria um dos participantes da quadrilha que, na ocasião, era piloto na fuga e dirigia um Honda Civic clonado. Foi feito um cerco na residência onde ele foi preso. Em buscas realizadas, nada de ilícito foi encontrado.

Em conversas com os investigadores ele acabou confessando como tudo aconteceu na noite do assalto seguido de disparo de arma contra uma mulher na Fazenda Santa Terezinha. Ele disse ainda que recebeu R$ 1.000,00 reais dos envolvidos para dirigir o veiculo.

Outros dois participantes, de 27 anos e 21 ano, seriam irmãos e ainda estão foragidos. Estes seriam elementos de alta periculosidade, moradores de Santa Luzia e Barão, e bastante conhecedores da região rural de Itabira e cidades vizinhas. Caso veja esses elementos em algum lugar podem ligar 190 ou 181 DDU disque denuncia unificada, sem precisar se identificar.