Home / Crimes / Clientes de lotérica são assaltados ainda na fila

Clientes de lotérica são assaltados ainda na fila

A Policia Militar está a procura de dois criminosos que assaltaram vários clientes quando ainda estavam na fila de uma casa lotérica. O crime ocorreu por volta das 11h40 desta segunda-feira, 9 de janeiro de 2017. 

Os clientes estavam na fila de uma casa lotérica localizada na Avenida Rio Doce, no Bairro Areão, quando foram alvo de assaltantes que levaram cerca de R$ 6 mil reais.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que os autores invadiram o local anunciando o assalto. Em seguida eles abaixaram a porta de aço, ordenando que todos se deitassem no chão.

Um dos autores estava com duas armas, uma em punho e outra na cintura, que ameaçava atirar caso alguém reagisse. As funcionárias da lotérica, ao perceberem que seriam assaltadas, correram para o banheiro e por isso os bandidos não conseguiram ter acesso aos caixas já que a lotérica tem a vidraça blindada.

Desta forma os criminosos roubaram documentos pessoais, celulares e em torno de R$ 5.620,00 dos clientes. Segundo a polícia, após o crime alguns populares informaram que eles fugiram correndo em direção a Rua Pernambuco, onde havia um veículo com um terceiro envolvido aguardando para dar fuga.

Os militares, durante diligências, conseguiram identificar o modelo do veículo usado na fuga. Foi feito o cerco bloqueio e um intenso rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso será investigado pela Polícia Civil.