Home / Crimes / Dupla atrapalhada usa marreta no vidro blindado de lotérica

Dupla atrapalhada usa marreta no vidro blindado de lotérica

Dois homens, um simulando estar armado e outro de posse de uma marreta, promoveram um assalto na lotérica blindada que fica localizada na Rua Marechal Jofre, no Bairro Água Fresca. 

Itabira/MG – Segundo a Polícia Militar os bandidos atrapalhados não conseguiram levar nada e fugiram numa moto CG 125cc, de cor vermelha.

De acordo com a PM, a Central de Operações (COPOM) recebeu denúncia anônima por volta das 13 horas informando que a referida casa lotérica estava sendo assaltada naquele momento. Diante da informação diversas guarnições foram empenhadas ao local, mas antes da chegada dos militares a dupla atrapalhada montou na referida moto e fugiu em direção ao Bairro Gabiroba.

Os policiais montaram um cerco bloqueio e fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi detido. As vítimas relataram para os policiais que os autores entraram na lotérica anunciando o assalto. Um deles estava com uma das mãos na cintura, simulando estar armado, o outro de posse de uma marreta que usou para desferir golpes contra o vidro; mas como não conseguiu acesso aos caixas fugiram sem levar nenhuma quantia em dinheiro.

Segundo a PM, a ação foi filmada pelo circuito interno de segurança do local. As imagens serão analisadas com o intuito de identificar os autores e prendê-los. O caso será investigado pela Polícia Civil.