Home / Crimes / Funcionário da Copasa é vitima de assalto no pátio

Funcionário da Copasa é vitima de assalto no pátio

Durante a madrugada de segunda-feira 2 de janeiro um funcionário estando de serviço dentro do pátio da empresa Copasa acabou sendo vitima de assalto a mão armada praticado por dois menores de idade.

Nesta quinta-feira por volta das 11 horas que o funcionário de 47 anos compareceu ao Pelotão da Policia Militar da cidade de Santa Bárbara, para relatar que estando de serviço na empresa Copasa localizado na Avenida Rodrigo de Castro, no bairro São José, em Santa Bárbara (MG), quando acabou rendido.

A vítima alegou que estava se deslocando dentro do pátio da Copasa, quando foi abordado por dois morenos infratores (em Conflito com a Lei) ambos estavam encapuzados com tocas ninja. Sendo um de cerca de 1,80m e portando um revólver, já o outro de 1,70m com uma lanterna na mão.

Após ser rendido pela dupla a vitima foi levada até um laboratório, onde tomaram os dois celulares dele e a carteira, em seguida o trancaram-no lá dentro. Neste intermédio a vitima pode observar que os autores andaram pelo pátio durante a madrugada vasculhando todo o local, inclusive arrombando portas e cadeados.

Somente por volta das 7 horas da manhã, quando conseguiram tirá-lo do laboratório, que percebeu que seus celulares estavam sobre um guarda-corpo de uma escada e sua carteira sobre a mesa, porém levaram dele a quantia de R$400 reais, além de um martele-te rompedor, uma ferramenta chibanca, uma esmeriladeira, um gerador de energia, e um veículo Sprinter, de cor branca, placa HIX-8623, de Belo Horizonte/MG.