Gabriel Quintão é Adjunto do Martinho no Esporte/Lazer

Em sua rede social o Gabriel Quintão postou que esta “muito feliz e animado em estar ao lado do Martinho Francisco neste desafio, tenho certeza que junto à equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude faremos um ótimo trabalho”.

Ele postou ainda alguns trechos da entrevista que deram ao repórter do Jornal Diário de Itabira na edição publicada nesta terça-feira, 03 de janeiro:

“Logo ao chegar à secretaria, ele observou que a placa na entrada do Ginásio Poliesportivo (sede da secretaria) ainda não conta com a inclusão da pasta Juventude”. “Tem que incluir a juventude ali na placa. E não só na placa. Precisamos incluir a juventude em todas as decisões do município. São eles que vão viver e construir essa cidade no futuro”. Gabriel Quintão – Secretário Adjunto.

“Além da criatividade, eu acredito que nós também podemos encontrar uma boa saída com parcerias da iniciativa privada. Esse seria um bom caminho para realizarmos muito pelo esporte na cidade.” Martinho Francisco – Secretário.

Em tempo – Lembramos que Gabriel Quintão ficou como 1º suplente a vereador na chapa onde concorreu pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), partido do Prefeito eleito e empossado Ronaldo Magalhães.

No ultimo dia 19 o vereador eleito Reginaldo das Mercês Santos também (PTB) teve sua diplomação cassada pela MM. Juíza Eleitoral Fernanda Chaves Carreira Machado, sob a acusação de prática de compra de votos durante as eleições, além da cassação a magistrada determinou multa de mil unidades fiscais de referência (Ufir), o equivalente a R$ 3.002,30. O Reginaldo Santos recorreu da decisão e conseguiu liminar para ser empossado como vereador (como ocorreu no ultimo dia 1º janeiro) até que saia a decisão do recurso que ele impetrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Written by Átila Lemos

Usuario para Backup de notícias