Home / Crimes / Homem baleado duas vezes é o primeiro de 2017

Homem baleado duas vezes é o primeiro de 2017

Um homem foi baleado no festejo da virada de ano na Rua Raul Pompeia, no bairro Machado. 

Itabira/MG – O crime foi registrado por volta de 0h50 da madrugada deste domingo 1° de janeiro de 2017, onde o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) recebeu uma denuncia anônima que um homem teria sido baleado e estava caída ao solo no local.

De acordo com a Policia Militar viaturas foram ao local dos fatos onde depararam com a vitima identificada como José Geraldo Nepomuceno, de 54 anos, que relatou aos PMs o apelido do suposto autor dos tiros contra ele, que também é morador do bairro Machado.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitado para socorrer a vitima que estava consciente e a todo o momento dizia que não morreria. Ele foi atingido nas costas e na perna esquerda. Após ser imobilizado foi levado ao Pronto Socorro Municipal. Na unidade de saúde a vitima recebeu atendimento médico e ficou internado.

A perita Mariana Costa, da pericia técnica criminal da Policia Civil, compareceu ao local onde realizou os trabalhos técnicos para inicio das investigações.

Viaturas realizaram intenso rastreamento na tentativa de localizar o suspeito da tentativa de homicídio, mas, sem obter êxito.