Home / Crimes / Homem é esfaqueado em bar no Bethânia

Homem é esfaqueado em bar no Bethânia

Itabira/MG – A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira, 5 de janeiro de 2017. Por volta das 17 horas a Central de regulação do SAMU (Serviço DE Atendimento Móvel de Urgência) recebeu uma solicitação para socorrer Izamar Campos, de 29 anos, que foi vítima de facada.

O crime aconteceu na Rua Galileia, no bairro Bethânia. Quando os socorristas chegaram ao local encontraram a vitima deitada ao solo com sangramento e na companhia de outros indivíduos. A vitima estava consciente e apresentava quatro perfurações pelo corpo, sendo um mais profundo na áxila, sendo imobilizada e levada ao Pronto Socorro Municipal.

Os Policiais Militares chegaram ao local do crime e ninguém quis informar o que teria acontecido. Eles então seguiram para o pronto socorro e, em conversa com a vitima, o mesmo contou que estava no local mencionado em companhia de mais dois colegas fazendo uso de bebida alcoólica quando chegou um individuo e pediu um copo de pinga. No momento ele negou fornecer a bebida, mas o homem não identificado respondeu que iria em sua casa e voltaria.

Poucos minutos depois o individuo voltou e empurrou a vitima que caiu no chão. O agressor desferiu vários golpes de faca contra a vitima, provocando quatro perfurações pelo corpo. Em seguida o autor fugiu correndo do local, entrando em um Beco no bairro Madre Maria de Jesus onde não foi mais visto.

A vitima ficou internada na unidade de saúde sob observação médica. Ela não soube informar aos Militares mais informações sobre o agressor.