Home / Crimes / Moto furtada dia 5 é localizada no Bálsamos

Moto furtada dia 5 é localizada no Bálsamos

A Policia Militar localizou e recuperou uma motocicleta furtada no inicio do mês, abandonada na região do bairro Bálsamos com Conceição. 

De acordo com a Policia Militar na tarde deste domingo, 8 de janeiro de 2017, por volta de 15h30 a Central de Operações COPOM recebeu uma denuncia anônima informando que uma motocicleta cor azul, sem placa, estava abandonada numa rua do Balsamos sentido bairro Conceição.

De imediato o Sargento Tavares e a Cabo Joice foram ao local onde depararam com o veiculo caído ao solo. Os PMs ainda constataram que a motocicleta Yamaha YBR, cor azul, estava sem placa, carenagem, painel de velocímetro, retrovisores, outros acessórios, e numeração do chassi e do motor estava raspada.

Segundo informações a motocicleta Yamaha, cor azul, placa HBI-4681 foi furtada na Rua D do bairro João XXIII no dia 5 de janeiro. Militares foram ate a casa do proprietário onde o mesmo ajudou, através de fotografias que teria postado nas redes sociais, a identificar sua moto.

O proprietário da moto disse aos PMs que já teria recebido informações que sua moto teria sido vista rodando no bairro Fênix. O piloto seria um individuo muito conhecido no meio policial e seria morador da Rua Dois, do bairro Monsenhor José Lopes.

Os PM ainda compareceram na Rua Matilde Bragança onde um homem disse que o individuo que estava com a moto furtada lhe ofereceu a mesma pelo valor de R$ 50,00 reais. Foi feito um rastreamento na região da moradia do acusado, mas até o fechamento desta edição ele não tinha sido localizado.

A motocicleta foi rebocada ao pátio credenciado na Vila Paciência onde seria periciada e posteriormente entregue ao dono.