Mulher encontrada morta em barranco

Itabira/MG – Na manhã desta segunda-feira, 2 de janeiro de 2016, por volta de 11h30 o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) recebeu a solicitação para atendimento a uma mulher que a principio teria caído de um barranco que fica na frente de uma residência na Rua Raimundo Dionísio Vieira, no bairro Bela Vista, e que ainda respirava com certa dificuldade.

De imediato os socorristas se dirigiram para o local e solicitaram apoio dos Militares do 4° Pelotão do Corpo de Bombeiros, comparecendo também o medico Dr. Pedro Paulo que apenas pode constatar que a mulher já se encontrava sem vida e com rigidez cadavérico, por ter cerca de 12 horas de morte.

A Policia Militar então foi acionada. Em conversa com o proprietário da residência, um homem de 64 anos, o mesmo disse que a vitima em questão foi identificada como Tatiana Marciana Costa de 30 anos, que esteve em sua casa na noite anterior, como de costume, mas foi embora em seguida. Durante parte da noite ele escutou barulho de água vazando em seu relógio e, ao olhar, viu que não tinha como fazer nada pois já era tarde e o SAAE não atenderia seu chamado.

A filha do homem relatou aos PMs que chegou por volta de 0h de viagem e apenas viu o vazamento de água, mais nada. Já na manhã de hoje (2) moradores os chamaram comunicando sobre a mulher que estava caída lá embaixo, foi quando acionaram as unidades de resgate e salvamento.

Militares colheram informações com familiares da vitima, isolaram a área e acionaram a pericia técnica da Policia Civil para os serviços de praxe.

Written by Átila Lemos

Usuario para Backup de notícias