Home / Aconteceu / Mulher fica ferida em colisão no João XXIII

Mulher fica ferida em colisão no João XXIII

Uma mulher de 30 anos teve que ser socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 21h45 de terça-feira, 10 de janeiro de 2017, após ter sido vítima de um acidente de trânsito na Rua Humberto Campos, no Bairro João XXIII. 

Itabira/MG – De acordo com a Polícia Militar a mulher disse que seguia pilotando sua motocicleta JTA Suzuki 125cc, cor preta, de Ribeirão das Neves (MG), pela Rua Humberto Campos em direção ao Bairro Santa Ruth quando o Ford Fiesta 1.5, cor branca, placa de Itabira, que seguia no sentido contrário, atravessounasua frente para acessar a Rua Castelo Branco.

Ela relatou que freou a moto, mas não conseguiu parar a tempo e acabou batendo no lado direito do para-choque dianteiro do Fiesta conduzido também por uma mulher de 45 anos.

Segundo os militares a motorista disse que seguia pela Rua Humberto Campos em direção ao Bairro Centro, que reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, sinalizou com a seta que iria virar à esquerda para acessar a Rua Castelo Branco, mas não avistou a motocicleta no sentido contrário e acabou ocorrendo à colisão.

Com o impacto a piloto foi arremessada no asfalto junto com a moto, que teve danos generalizados. A vítima foi imobilizada pelos socorristas e encaminhada para o pronto socorro municipal com leves escoriações pelo corpo.