Home / Cidades / Mulher leva tiro no pescoço disparado pelo companheiro

Mulher leva tiro no pescoço disparado pelo companheiro

Uma mulher foi socorrida ao Pronto Socorro após ter sido atingida com um tiro no pescoço quando estava ainda dentro da residência onde morada com seu companheiro. 

Na noite deste sábado, 31 de dezembro de 2016, por volta de 21h40 deu entrada no pronto-socorro Municipal de Itabira, uma mulher de 52 anos, foi vitima de disparo de arma de fogo na região do pescoço, o crime aconteceu no Povoado de Brejaúba zona rural pertencente cidade de Conceição do Mato Dentro.

De acordo o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) uma denuncia de um familiar da vitima relatava que a vitima, uma mulher de 52 anos, teria sido alvejada por disparo de uma arma de fogo no pescoço, e que ela estava sendo socorrida e a caminho do pronto-socorro municipal de Itabira, o denunciante ainda relatou que o suspeito do disparo era o companheiro da vitima, um homem de 50 anos.

Na unidade de saúde os familiares não relataram o que teria motivado o homem a efetuar o tiro. Testemunhas disseram que o homem teria fugido do local em um veiculo de cor prata.

De imediato a Central entrou em contato com todas as frações Militares das cidades vizinhas para realizar cerco Bloqueio na tentativa de fazer a prisão do suspeito. Os Militares foram à residência do suspeito, mas a casa se encontrava fechada.

Os Militares entraram em contato via telefone na unidade de saúde, onde a atendente passou a ligação para um dos familiares que acompanhava a vitima que já se encontrava recebendo cuidados médicos, os familiares confirmaram o fato, contaram ainda que no momento do ocorrido o casal estava sozinhos na residência e não souberam dizer o que teria motivado ao crime.

Foi feito um boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia de Policia Civil, que vai apurar o caso.