PM recupera Gol usado em assalto no Conceição

Em rastreamento aos autores de um assalto ocorrido por volta das 16h desta sexta-feira, 6 de janeiro de 2016, Policiais Militares acabaram recuperando o Gol 1.0, cor verde, placa HFK-0616, que foi furtado e usado para cometer crime.

Segundo a polícia as vítimas do assalto estavam em um Caminhão Mercedes Benz 1215, placa MTC-4510, e na saída da cidade, já no Bairro Conceição, após terem feito várias entregas na cidade, acabaram sendo rendidos e assaltados pelos criminosos no Gol furtado.

À Polícia Militar o motorista do caminhão, um homem de 45 anos, disse que seguia com destino a Belo Horizonte quando no Bairro Conceição parou para trocar o disco do tacógrafo quando surgiram dois indivíduos que saíram de um Gol, tendo o motorista permanecido no carro.

Os bandidos, um deles armado com garrucha, anunciaram o assalto ordenando que a vítima entregasse todo o dinheiro que ele havia recebido da entrega no sacolão. Os autores roubaram cerca de R$ 900,00 em dinheiro e fugiram em direção ao Bairro Bálsamos.

Durante o rastreamento os policiais encontraram o Gol abandonado em uma estrada de terra. Ao verificar a placa de identificação do veículo (HFK-8618) os militares constataram que estava adulterada com fita isolante, e descobriram que a placa verdadeira era (HFK-0616) que pertence ao veículo furtado no ultimo dia 5 na cidade de Itambé do Mato Dentro.

Diante do fato o carro recuperado foi encaminhado para o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica para que, posteriormente, seja restituído ao proprietário. Segundo os militares até o momento nenhum suspeito foi encontrado, mas o caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Written by Átila Lemos

Usuario para Backup de notícias