Home / Aconteceu / Posse do Prefeito Leris Braga e vice Alcemir Moreira em Santa Bárbara

Posse do Prefeito Leris Braga e vice Alcemir Moreira em Santa Bárbara

Reeleitos para o próximo quadriênio, Leris Braga e Alcemir são calorosamente recebidos pela população santa-barbarense

Alcemir Moreira (vice) e Leris Braga (prefeito)

Santa Bárbara/MG – Em uma noite abrilhantada pelas luzes de Natal de Santa Bárbara, o Prefeito Leris Braga e o Vice-Prefeito Alcemir Moreira tomam posse sob o som do Grupo Musical ‘Eventos’.

No dia primeiro de janeiro de 2017, após a celebração de uma missa, a população ocupou toda a Praça da Matriz para prestigiar a solenidade que também contou com a participação da Guarda Municipal, do Pastor José Gomes, do Prefeito de Barão de Cocais, Décio Geraldo dos Santos e do Presidente da Câmara de Barão de Cocais, Leonei Pires. Estiveram também presentes Secretários Municipais e os Vereadores empossados naquela tarde.

Em um discurso direto e incisivo no pedido de cumprimento da atividade legislativa junto ao Executivo Municipal, o Prefeito pautou as suas palavras no conceito de unidade para a administração pública do próximo quadriênio, uma vez que “são profundos os desafios e precisamos de verdade, justiça e empenho para a compreensão das dificuldades a serem vivenciadas em nosso país, em nosso estado e na nossa cidade.” Para o prefeito, a estratégia governamental significa o Plano de Governo registrado em sua candidatura. “Ele é a diretriz, o norte, a confiança, a fonte de segurança escolhida no dia dois de outubro”. Em uma resposta ao resultado positivo das eleições, o prefeito completa seu discurso dizendo que “a única coisa que tenho a oferecer é a minha palavra e as minhas mãos limpas para honrar cada centavo que é dos senhores e das senhoras. Por isso, participem, se informem. É a grande ajuda que eu pedirei para alcançar o sonho de vocês. Assim terminaremos mais um ciclo com a certeza do dever cumprido”.

Para o Vice-Prefeito, em um ato de agradecimento, o nobre gesto de confiança das pessoas no dia dois de outubro, garante, a cada cidadão santa-barbarense, “a nossa dignidade, a nossa integridade e, principalmente, a nossa honestidade no cumprimento da função pública”.

Ao final dos pronunciamos, encerrada a solenidade de posse, a referenciar o quadriênio 2017-2020, a população ainda pôde prestigiar o repertório de música popular brasileira orquestrada pelo Grupo ‘Eventos’.

ASCOM PMSB