Home / Crimes / Rapaz é atingido por vários tiros na Vila São Geraldo

Rapaz é atingido por vários tiros na Vila São Geraldo

Um rapaz foi socorrido pelo SAMU agonizando e com sangramento intenso após ser atingido por diversos tiros quando estava na rua Sebastião Calixto da Mata. 

 

As informações ainda são desencontrada sobre a autoria do crime e a motivação. Por volt das 19 horas a Policia Militar foi acionada para comparecer a rua Sebastião Calixto da Mata, na Vila São Geraldo onde também compareceu uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no local estava caída uma vitima com muito sangramento e perfurações de tiros pelo corpo.

Populares relataram que a equipe do SAMU imobilizou a vitima e a socorreu até o Pronto Socorro para receber atendimento médico nos ferimentos.

Foi informado para a Policia que um veículo Fiat Punto, de cor vermelha com dois ocupantes passou pelo local e o passageiro efetuou os tiros contra a vitima, em seguida acelerou o carro sentido ao bairro Juca Rosa ou Praia.

Uma equipe da Policia Civil foi ao local para dar inicio as investigações sobre mais este crime que resultou com uma pessoa baleada.

Aguarde mais informações…