Caminhão bate em barranco e homem fica ferido

Um acidente ocorrido no fim da tarde e começo da noite desta quarta-feira, 12 de abril, deixou um homem gravemente ferido em Itabira. A vítima foi socorrida com urgência pela equipe Alfa do SAMU. 

Itabira/MG – O acidente aconteceu por volta das 17h45 desta quarta-feira (12), na rua Humberto Campos, no bairro da Ribeira de Baixo, próximo do bairro João XXIII.

Informações iniciais seriam que o motorista perdeu o controle da direção do Caminhão Mercedes Benz, de cor azul quando seguia pela referida rua (que mais parece uma avenida). Em seguida o veículo teria saído da pista e colidido contra um barranco; parte da carga de tubos ficou espalhada na pista.

Populares que passavam pelo local acionaram a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer o motorista que apresentava ferimentos graves. Ele foi imobilizado pela equipe e levado com urgência para a sala vermelha do Pronto Socorro Municipal de Itabira.

A Policia Militar e uma equipe da Transita tiveram que isolar a via e redirecionar o trafego de veículos para outras ruas porque caminhão ficou atravessado na via e parte da carga obstruía a pista.

 

Fotos:WhatsApp