Entregador de lanches é roubado no Bairro Gabiroba

Um entregador de lanches chamou a Polícia Militar por volta das 22h50 desta terça-feira, 23 de maio de 2017, após ter sido assaltado na Rua do Contabilista, no Bairro Gabiroba. Segundo a polícia, a vítima de 26 anos disse que foi até ao local para fazer entrega de sanduíche e acabou sendo surpreendida por três indivíduos.

Itabira/MG – De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o trailer onde trabalha recebeu um pedido por telefone para que fosse entregue dois hambúrgueres e um refrigerante de 2 litros na referida rua. O solicitante ainda afirmou que seria necessário troco para uma nota de R$ 100,00 reais.

A vítima disse que ao chegar ao endereço deparou com um homem no final de uma rua sem saída, que esse se identificou como o solicitante do pedido e ainda lhe ajudou a retirar a mochila das costas; momento em que surgiram outros dois indivíduos e ambos anunciaram o assalto.

O entregador não viu nenhum tipo de arma de fogo, mas mediante ameaça entregou os lanches, um aparelho celular e R$ 63,00 em dinheiro. Os bandidos, antes de fugir, ainda pegaram a chave da motocicleta deixando a vítima sem ter como sair do local.

O trio, após o roubo, saiu correndo por uma trilha no final da rua de onde tomou rumo ignorado. Os militares fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. Os policiais mostraram algumas fotos de indivíduos contumazes nesta prática de crime nessa região da cidade, mas nenhum suspeito foi identificado pela vítima.