Home / Aconteceu / Capotamento deixa quatro feridos em Ferros

Capotamento deixa quatro feridos em Ferros

Um total de quatro vitimas ficaram feridas, duas delas em estado grave, após uma caminhonete ter capotado, por volta das 18 horas de sábado (17), na altura do km 393 da MGC-120 região de zona rural de Ferros. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a motorista de 39 anos, teria relatado que dirigia a caminhonete Toyota Hilux, cor prata, de Belo Horizonte, e seguiam em direção a Santa Maria de Itabira, no interior do carro estavam seu esposo de 38 anos, e de dois filhos, de 14 e 4 anos. Relatando ainda que teria cochilado na curva e o carro saiu da pista e bateu contra uma pedra e uma árvore, vindo a capotar na sequencia, ficando o carro completamente destruída.

Uma equipe do hospital de Ferros esteve no local do acidente e socorreu a motorista e o filho adolescente de 14 anos para o hospital do município, de onde foram transferidas de imediato para o Pronto Socorro de Itabira, para onde também foram levadas as outras duas vitimas, pelos militares do Corpo de Bombeiros e pelos socorristas do SAMU.

Segundo a polícia, após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, como não havia nenhum familiar das vítimas no local, a caminhonete foi recolhida para o pátio credenciado onde ficará a disposição do proprietário.