Em breve, 2º Passeio Ciclístico da Polícia Militar de Barão

Com o Slogan  “Polícia Militar e Comunidade, Juntos Somos Mais” acontecerá em breve o 2º Passeio Ciclístico Organizado Pela Polícia Militar de Barão de Cocais
Barão de Cocais/MG – Quem gosta de pedalar e passar uma manhã descontraída, a partir do dia 20 de junho poderá fazer sua inscrição para garantir vaga no 2º Passeio Ciclístico organizado pela Polícia Militar de Barão de Cocais.
.
O evento está confirmado para acontecer no dia 27 de agosto de 2017, domingo, às 8h da manhã. A Base Comunitária Móvel da PM estará em vários pontos da cidade e, de forma inicial, na Praça Nossa Senhora Aparecida onde receberá as inscrições, basta que o interessado troque alimentos não perecíveis pela camisa personalizada do evento.
.
Os participantes do passeio ainda concorrerão ao sorteio de diversos prêmios, entre eles 04 (quatro) bicicletas.
.
A concentração para o passeio será no Espaço de Evento José Furtado, às 8h da manhã, para um percurso que incluirá as principais ruas da cidade.
.
Promovido pela Quinquagésima Sétima Companhia do Vigésimo Sexto Batalhão da Polícia Militar, o Passeio Ciclístico tem o objetivo de reunir participantes de todas as idades, originários de várias cidades da região e até mesmo de lugares mais distantes.
.
Com o slogan “Polícia Militar e Comunidade, Junto Somos Mais”, o passeio busca levar as pessoas a uma reflexão durante o período em que percorrem as principais vias da cidade sobre a educação no trânsito, o respeito às outras pessoas que circulam pelas vias sem se esquecer do olhar voltado para ajudar o próximo.
.
Essa mobilização visa traduzir o envolvimento da Polícia Militar (57ª Cia-26 BPM) com a comunidade, em forma de contribuição pelo social, quando os alimentos arrecadados serão encaminhados às entidades filantrópicas previamente cadastradas e pessoas carentes do próprio município.