Homem é morto com tiros e facadas no Gabiroba

O feriado de Corpus Christi foi marcado com mais um crime violento, este é o 17* homicídio em Itabira.

Um homem de 24 anos foi assassinado à tiros e golpes de faca, por volta das 23h de quinta-feira, 15 de junho de 2017, na Rua BW-4 no Bairro Gabiroba em Itabira.

Segundo a polícia, a vítima identificada como Pedro Henrique Aleixo, de 24 anos foi encontrado pelos militares caído na rua já sem sinais vitais.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denúncia informando que haviam ocorrido quatro disparos de arma de fogo na referida rua e teria uma pessoa ferida no local. A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para socorrer a vítima.

Na chegada dos militares, Pedro Henrique foi encontrado caído na rua já sem sinais vitais. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU esteve no local e a médica da equipe pôde apenas constatar o óbito da vítima. O local do crime foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Após os trabalhos da perita criminal, o corpo da vítima que apresentava duas perfurações na cabeça, duas nas costas e vários cortes superficiais de faca na região do tórax e no braço, foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML) onde será examinado por um médico legista.

Segundo a polícia, alguns suspeitos de serem envolvidos no crime foram qualificados em boletim de ocorrência que foi entregue da Delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso.