Menor é assaltado ao desembarcar de escolar na MG-129

Um adolescente de 17 anos foi assaltado por volta das 22h de segunda-feira, 5 de junho de 2017, ao desembarcar de um ônibus escolar no km 2 da MG-129, próximo ao trevo de acesso ao Bairro Pedreira do Instituto, em Itabira. 

Itabira/MG – Segundo a polícia a vítima estava andando em direção a sua residência quando foi surpreendida por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver e o outro com um pedaço de madeira.

De acordo com a Polícia Militar a Central de Operações (COPOM) foi comunicada do assalto e de imediato enviou guarnições ao local para apurar mais informações sobre o crime. Os militares foram até a residência da vítima onde obtiveram as características dos autores que, até o momento, não foram encontrados.

A vítima relatou para os PMs que desceu do ônibus escolar às margens da rodovia e estava seguindo por uma estrada de terra em direção à fazenda onde reside, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o assalto e sob ameaças ordenaram que entregasse seu aparelho celular.

Os bandidos ordenaram que a vítima deitasse no chão, e em seguida roubaram o celular e saíram correndo tomando rumo ignorado. A vítima afirmou para os policiais que após o crime avistou os autores entrando em um carro de cor escura que estava estacionado às margens da rodovia e o veículo seguiu em direção a Itabira.