Militar apreende moto com chassi raspado após colisão

Após colisão, motociclista abandona veículo para trás com chassi raspado e sem placa. 

Catas Altas/MG – No final da tarde desta quarta-feira, 21 de junho de 2017, por volta das 16h, durante registro de um acidente de trânsito ocorrido no Distrito de Morro D’água Quente, localidade de Catas Altas, a PM verificou que a moto estava sem placa e com o chassi raspado.

O proprietário do Fiat Palio alegou que estava com o veículo parado no acostamento, quando foi atingido pelo condutor da motocicleta Honda CG, 125, cor azul.

Ainda segundo relato, o condutor da moto foi identificado como sendo um homem de 21 anos, morador da região. Após o acidente ele teria fugido do local, abandonando para trás a referida motocicleta e tomando rumo ignorado.

Ao chegarem ao local os Militares tomaram ciência do ocorrido e iniciaram os trabalhos para fazer a consulta de ambos os veículos junto a Central de Operações. Para surpresa dos militares, foi constatado que a moto estava com o número o chassi raspado e não possui documentos nem placa de identificação.

Diante ao exposto a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran. O carro estava com a documentação em dia e foi liberado.