Militar prende receptador de barras de chocolate

A Policia Militar prendeu um homem sob acusação de receptar mercadorias (chocolates) furtadas de uma loja no centro de Itabira nesta quarta-feira, 21 de junho de 2017.

Itabira/MG – Por volta de 17h a Policia Militar realizava patrulhamento na Rua João Camilo de Oliveira Torres quando os Militares do Tático Comando e GEPMOR, coordenados pelo Tenente Hebert; os Sargentos Moreira, Keller e Ferreira; os Cabos Campos e Daniel; além dos Soldados Januário, De Sá e Elizardo, desconfiaram de menores de 13 e 17 anos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos PMs eles ficaram incomodados. Ao ser realizada abordagem foi encontrado com os menores sete barras de chocolate.

Em seguida um dos adolescentes confessou ter furtado as barras de chocolate numa loja na Rua Salvino Pascoal, no centro da cidade. Com ele estava o menor de 13 anos.

Os Militares então foram até a casa do segundo abordado, onde o localizaram e apreenderam mais 2 barras de chocolates. Em conversa com os militares, os menores relataram que tinham vendido quatro barras do chocolate para um homem de 25 anos. Ao ser abordado, além dos chocolates, foi localizado também uma bucha de Maconha.

O detido disse que comprou as barras na mão do menor de 17 anos e pagou a quantia de R$ 10,00 reais, configurando assim o crime de receptação, corrupção de menores e uso de drogas.

Todos os envolvidos e o material recuperado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Campestre.