Moto furtada é encontrada numa mata na Vila Amélia

Itabira/MG – Nesta segunda-feira, 12 de junho de 2017, a Polícia Militar conseguiu localizar uma moto XLX 125, cor vermelha, placa GXV-1514, que foi furtada no inicio de maio no Centro de Itabira. Segundo a polícia, o veículo estava escondido em uma mata entre a Vila Amélia e o Bairro Moinho Velho.

De acordo com a Polícia Militar, no dia 29 do mês passado os militares durante incursão pela linha férrea nas proximidades da Vila Amélia encontraram somente a placa da motocicleta furtada. Na ocasião, os policiais fizeram buscas nas imediações mas o veículo não foi encontrado.

Diante do fato no final da manhã desta segunda-feira os militares retornaram na mata, fizeram um rastreamento e localizaram a moto escondida em meio à vegetação e as margens da estrada 105.

A moto recuperado foi rebocado para o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil para que posteriormente seja restituída ao proprietário.

Segundo a polícia na ocasião em que a placa havia sido encontrada os militares fizeram a prisão de um jovem e a apreensão de um adolescente, ambos suspeitos de envolvimento no crime que está sendo investigado.