Mulher é assaltada e PM localiza moto do crime

Uma mulher foi alvo de assalto a mão armada na tarde desta terça-feira, 13 de junho de 2017. A Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu solicitação de uma mulher que relatava que foi rendida por dois bandidos armados que a jogaram ao chão, tomaram sua bolsa que estava com cerca de R$ 800,00 reais e fugiram em uma motocicleta de cor grafite sentido a Avenida Carlos Drummond de Andrade.

De acordo com informações da Policia Militar, a vitima só conseguiu ligar para pedir socorro vinte minutos após o fato. Ela relatou que dois bandidos armados levaram todos os seus pertences e cerca de R$ 800,00 que estavam dentro de sua bolsa. Varias viaturas saíram em rastreamento. Militares da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados), Sargento Oliveira e os Soldados Borel e Menezes, foram em direção ao bairro Bela Vista e no final da Avenida Cauê conseguiram localizar o local de esconderijo da moto na área da mineradora Vale, em meio ao mato, numa trilha que leva para a estrada Corta Madeira e posterior ao bairro Pedreira do Instituto.

Nesse local estava a motocicleta ainda com motor quente. Os PMs ainda fizeram buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem obter êxito.

Ao ser feito consulta constatou-se  que a moto era produto de furto ocorrido na noite do dia 9 junho, na Rua Joaquim Valadares, no bairro Bela Vista, sendo a moto removida ao pátio credenciado do Detran.