PM apreende colete balístico e várias armas de fogo

Em mais uma ação positiva da Policia Militar na noite desta terça-feira, 21 de junho de 2017, por volta das 23h30, obtiveram êxito em apreender um colete balístico, varias armas de fogo e munições. 

Santa Bárbara/MG – De acordo com os Militares durante patrulhamento de rotina pela rua Dimiciana, bairro São Bernardo, avistaram um indivíduo transitando em atitude suspeita, sendo observado também que ele utilizava um colete balístico.

Assim, ao realizarem a aproximação, o referido indivíduo saiu correndo, pulando dentro de uma residência que não lhe pertence. Após o cerco os militares visualizaram um suspeito pulando telhados de várias residências e outro que teria se escondido em meio aos barracos existentes no local.

Ainda durante as diligências foram localizadas algumas munições próximas da casa e no telhado. O colete balístico foi deixado pelo suspeito durante a fuga.

Em continuadas buscas os militares localizaram um total de quatro armas de fogo; todas municiadas e em condições para matar.

O imóvel onde as armas foram localizadas pertence à mãe do suspeito de 28 anos, que de acordo com os Militares seria suspeito de participação em um homicídio tentado em 2013. Ele sempre é visto em companhia de menores infratores que promovem delitos e crimes no município.

Os PMs apreenderam: uma Pistola calibre 380 Taurus, um revolver calibre 38, duas escopeta sendo uma calibre 20 e outra calibre 28, um colete balístico, oito cartuchos calibre 28, dois cartuchos calibre 20, seis cartuchos calibre 38 e 16 cartuchos calibre 380.

De acordo com informações os policiais militares permanecem em diligências para tentar localizar os envolvidos. Qualquer denúncia pode ser feita ao DDU (Disque denúncia Unificado) 181 ou 190.