PM prende homem com revolver no Gabiroba

Um homem acabou preso e uma arma apreendida na noite desta terça feira, 13 de maio de 2017, onde a Polícia Militar intensificou e realizou uma Operação em diversos bairros da cidade de Itabira, com o maior foco nos bairros Pedreira do Instituto, Nova Vista, Jardim das Oliveiras, Eldorado, Madre Maria de Jesus e Gabiroba.

De acordo com as informações a equipe do Tático 02, Comandada pelo Sargento Nascimento, ainda composta pelos Cabos Roberto e Ana Célia, durante um patrulhamento ostensivo pela Rua dos Engraxates no bairro Gabiroba, e desconfiaram da atitude suspeita de um homem que ao perceber a presença policial tentou sair do local, mas foi abordado pelos Militares.

O homem de 29 anos foi abordado pelos Militares e realizada busca pessoal onde foi localizado em sua cintura um revólver Calibre 38, carregado com cinco cartuchos intactos.

Segundo informações no local onde o suspeito foi abordado estava acontecendo a tradicional festa de Santo Antônio na área externa da igreja do bairro, como ocorreu uma grande aglomeração de pessoas os Militares pediram reforço, e as viaturas do Comando Tático, Tático 07, GEPMOR 01, CPU, PAC 03 ao chegarem realizaram diversas abordagens as pessoas que estavam de maneira suspeitas no local.

O suspeito detido recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e conduzido a Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre.