Presidente da Câmara reúne servidores para balanço de seis meses de gestão

Santa Bárbara/MG – O presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara, Juarez Camilo (PSDB), reuniu nesta sexta-feira (16), após o feriado de Corpus Christi, os servidores da Casa Legislativa para fazer um balanço de seis meses de sua gestão. O encontro ocorreu no plenarinho e contou com a presença do vice-presidente Carlos Augusto Bicalho Fonseca (PDT), do primeiro secretário Ermelindo Ferreira (PSL) e de Geraldo Carneio (DEM).

Na conversa, Juarez Camilo agradeceu os servidores pelo trabalho que vem sendo executado e pediu que todos continuem atentos com as demandas da comunidade. “Quero destacar o bom trabalho de todos e reafirmar que para continuar nesse ritmo é preciso ficar atento ao bom atendimento à população e buscar, a cada dia, mais atenção no trabalho”, comentou ele.

Juarez Camilo disse ainda que é preciso que cada servidor ajude os vereadores na construção de um Legislativo cada vez melhor para atender e aproximar os cidadãos. “Nós percebemos que as pessoas estão participando mais ativamente dos nossos trabalhos e isso é muito importante. Peço que todos vocês se concentrem nesta linha de trabalho, respeito e dedicação diária com as funções que cada um exerce aqui dentro”, pediu ele.

Ainda durante a reunião o presidente anunciou aos servidores que dentro de um mês todos receberão uniforme e crachá. “Já autorizei o setor de licitação a confeccionar uniformes e crachás para melhorar a identificação de vocês perante a população”, garantiu.

No final da reunião Juarez Camilo convidou a todos para um café e reafirmou seu compromisso de gerir a o Legislativo, junto com a mesa diretora na qual ele agradeceu pelo apoio, com austeridade e respeito ao cidadão. “Estamos vivendo um novo momento e é preciso que todos sigam este raciocínio”, concluiu.

ACOM CMSB