Home / Crimes / PSF é arrombado e computador é furtado

PSF é arrombado e computador é furtado

Mais uma vez um setor público de atendimento a comunidade foi invadido e objetos usados para atender à demanda da comunidade foram levados por criminosos. Na sua maioria, os autores são usuários de drogas. 

Itabira/MG – Nesta manhã de segunda-feira, 19 de junho de 2017, por volta de 7h20min funcionários do PSF (Posto de Saúde Familiar) do bairro Jardim das Oliveiras acionaram a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) relatando que a janela lateral do cômodo onde funciona o PSF foi arrombada e tudo estava revirado.

De acordo com as informações repassadas aos Militares Sargento Ceni e Soldado Raul, os funcionários disseram que foram surpreendidos ao encontrar a unidade de saúde totalmente revirada.

No momento em que os Militares faziam o registro da ocorrência, vários usuários da unidade de saúde chegavam para fazer marcações e procedimentos de curativos, mas tiveram que esperar.

Alguns procedimentos no atendimento dos usuários ficaram interrompidos naquele momento, ou serão prejudicados ate a reposição do equipamento furtado.

Segundo informações a janela lateral foi forçada. Por onde o ladrão entrou os funcionários a principio constataram o furto apenas de um gabinete de computador. Militares tentaram buscar maiores informações nas proximidades do local, mas ninguém viu nada.

Em tempo: Este PSF é o mesmo que vários moradores fizeram protestos quando surgiram noticias que ele seria transferido para um local mais confortável e seguro. Agora, ninguém viu nada e ninguém sabe de nada.