Um morre e quatro feridos em colisão na BR381

Com o inicio do feriado prolongado os números de acidentes tendem a aumentar no período e, por isso, a atenção tem que ser redobrada principalmente na BR 381 que já registrou na manhã desta quarta-feira (14) uma colisão entre um caminhão e um Fiat Uno na região de Timóteo. Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridos.

BR 381/MG – O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã desta quarta-feira, 14 de junho, nas proximidades da estação ferroviária Mário Carvalho e envolveu um Fiat Uno, placa de Belo Horizonte e um caminhão com placa de Betim.

O impacto aconteceu na altura do KM 269 e deixou uma pessoa morta e quatro feridas. A vitima fatal seria um homem de 51 anos que ficou preso às ferragens do Fiat Uno, que seguia sentido a Ipatinga, no Vale do Aço. As vitimas lesionadas foram socorridas para o hospital Márcio Cunha, na cidade de Ipatinga, pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU.

O motorista de 28 anos que dirigia o caminhão disse aos policiais que acredita que o condutor do Fiat tenha dormido ao volante e, com isso, o carro invadiu a pista contraria e colidiu na frente do caminhão.

Fotos: WhatsApp