Uno furtado na José Bragança é localizado no Panorama

Uma denúncia anônima por volta das 9h30 da manhã desta quinta-feira, 1* de junho de 2017, levou os policiais militares até a Rua Capitão Machado, no Bairro Panorama, onde foi encontrado o Fiat Uno Mille EP, cor verde, placa GTZ-0017, furtado na Rua José Bragança, no Centro de Itabira.

Itabira/MG – De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denúncia informando que havia um carro estacionado há dias já aparentando estar abandonado na Rua Capitão Machado. Diante da informação uma guarnição foi empenhada ao local para verificar a situação do veículo.

Os militares consultaram a placa do carro e constataram que no Sistema Integrado de Defesa Social (SIDS) havia queixa de furto ou roubo do veículo. Segundo a polícia, o Fiat Uno foi furtado no último dia 30 na Rua José Bragança, no Centro.

Diante do fato o veículo recuperado foi rebocado para o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil. Posteriormente o Fiat Uno será restituído ao proprietário.

Segundo a polícia, veículos estão sendo furtados com frequência naquela rua da região central e o caso já está sendo investigado.