Dupla leva TV após invadir residência e assustar moradora

Aparelho foi levado de residência no Laboriaux, zona rural de Itabira.

Um aparelho televisor foi levado de uma residência localizada no Laboriaux, zona rural de Itabira, na manhã desta terça-feira (8).

Itabira/MG – Uma mulher de 37 anos acionou a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) relatando que sua residência foi invadida por dois criminosos armados que chegaram em uma motocicleta, entraram na casa e levaram sua televisão.

A vítima disse que ouviu um barulho de moto chegando na frente de sua casa e pensou que fosse seu marido retornando após ter saído para trabalhar, possivelmente por ter esquecido alguma coisa para trás. Em seguida ouviu uma conversa onde um homem dizia: “entra por aqui, vai, vai”; momento em que a mesma percebeu que não era seu marido e sim criminosos tentando entrar na residência.

A vitima contou ainda que viu pela janela um rapaz com capacete de cor rosa na cabeça, com touca ninja por baixo, blusa de frio azul, sendo este de cor clara, gordo, com olhos claros, estava armado com uma arma de fogo na mão e usando a mesma para bater no vidro da janela da cozinha. O comparsa usava capacete de cor preta, touca ninja por baixo e vestia blusa de frio preta. Este suspeito era magro e negro.

Ao perceber que eles entrariam em sua casa ela pulou a janela da sala e correu para o mato, onde se escondeu e passou a observar os bandidos. Segundo a vítima, a arma que a dupla usava era pequena, de cor escura, aparentando ser calibre 32. A motocicleta era alta, de cor azul e branca, semelhante a uma moto de trilha.

Uma testemunha próxima do local relatou aos PMs que viu a moto de cor azul estacionada próximo à casa da vítima. Os dois autores tentaram abrir a porta, quebraram o vidro da janela, entraram e saíram com um aparelho de televisão, montaram na moto e fugiram do local tomando rumo ignorado.

Varias viaturas foram em rastreamento na tentativa de localizar os bandidos, mas não tiveram êxito.