Expoita 2017, acesso ao parque terá fluxo único para veículos

Veículos que estacionarem no interior do parque ou áreas limítrofes, somente poderão sair do evento seguindo para o Distrito Industrial ou lagoa perto da Unifei.

A Policia Militar através do Tenente Salazar e o Órgão Municipal de fiscalização de trânsito em Itabira (TRANSITA), vem a público informar aos motoristas e usuários que durante a realização da festividade EXPOITA 2017, o acesso ao Parque de Exposições Virgílio José Gazire terá fluxo único de veículos.

Assim, o acesso ao Parque de Exposições bem como aos estacionamentos em suas adjacências se dará pela Avenida João Lage, no Bairro Gabiroba, ou pelo trevo de acesso ao Parque de Exposições na rodovia MG-129 (via de acesso à Santa Maria de Itabira).

Estrutura para Expoita 2017 começa a ser montada

Os veículos que estacionarem no interior do Parque de Exposições ou em suas áreas limítrofes, somente poderão sair do evento seguindo sentido ao Distrito Industrial e a lagoa em frente a Unifei.

Desta forma não será permitido o estacionamento ou parada de qualquer veículo ao longo da avenida principal do parque de exposições (Avenida João Lage).