Expoita 2017 foi tranquila, diz Capitão Werner

O Capitão Werner Leonardo disse que para um público de aproximadamente 3.500 pessoas, o policiamento foi tranquilo

Como foi comunicado anteriormente que a Policia Militar iria realizar patrulhamentos no entorno do evento, bem como no interior da parque, teve inicio na noite desta quinta-feira, 10 de agosto, o trabalho policial.

Itabira/MG – Foram realizadas ações preventivas em decorrência da Expoita 2017 no Parque de Exposições Virgílio José Gazire, tendo como show principal da noite os artistas Henrique e Juliano.

Foram adotadas estratégias com o emprego de policiais em ações ostensivas na entrada e no interior do parque, além de intervenções nos bairros adjacentes, tais como: Gabiroba, Água Fresca e Barreiro.

O Capitão ainda enfatizou que com um público estimando em 3.500 pessoas, foram registradas três ocorrências sendo uma de furto de aparelhos celulares; uma de trânsito em detrimento de 52 veículos abordados; um veículo removido; dois de natureza de posse/uso de entorpecentes com duas pessoas presas; dois pinos de cocaína e três buchas de maconha apreendidos.

Todas essas pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Policia Civil, no bairro Campestre.

 

Em tempo – Na manhã desta sexta-feira (11) a PM foi chamada no Pronto Socorro Municipal para o registro de uma ocorrência de agressão, onde duas pessoas estavam feridas com escoriações e uma com fratura de membro. Eles alegaram não saber quem havia lhes agredido, somente que ocorreu na região do Parque de Exposições.