Idosa de 75 anos é rendida por dupla armada dentro de casa

Na ação os ladrões levaram tudo que conseguiram carregar, menos dinheiro.

Uma idosa de 75 anos foi vítima de criminosos armados quando abria a porta da cozinha de sua casa localizada no bairro Praia. Na ação os ladrões levaram tudo que conseguiram carregar, menos dinheiro.

Itabira/MG – De acordo com informações repassadas à Policia Militar, a vítima de 75 anos relatou que na manhã de sexta-feira, 18 de agosto de 2017, quando abria a porta da cozinha de sua residência que fica na rua Piracicaba, no bairro Praia, foi rendida por dois indivíduos não identificados, com armas de fogo de cor escura, pequenas, aparentando ser calibre 38, que um dos ladrões anunciou o assalto, pediu dinheiro e que era para ela dizer onde estava o dinheiro. A vitima contou aos PMs que em dado momento ela chegou a pedir aos criminosos que chamassem o SAMU porque estava passando mal. Os bandidos responderam que depois que encontrassem o dinheiro chamariam o SAMU.

Segundo informações, em um momento de desespero a idosa começou a gritar por socorro dizendo que bandidos estavam em sua casa com a arma apontada para sua cabeça, tentando chamar a atenção dos vizinhos para que a socorressem.

Um sobrinho da vítima confirmou tudo que ela disse aos PMs. Ele disse que dormia na casa para ela não ficar sozinha, que os bandidos disseram ainda que a ‘fita’ já havia sido dada e que era para ela entregar o dinheiro.

Os autores levaram o celular do sobrinho e outros objetivos da residência.

Viaturas fizeram rastreamentos nas imediações na tentativa de localizar os autores, porém não tiveram êxito em encontrá-los.