Mata a companheira e liga na tia para avisar

Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava no bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse sábado dia 13 de abril de 2024. Segundo a Polícia Militar (PMMG), o suspeito do crime é o companheiro da jovem, de 38, que ligou para uma tia dela e mostrou a vítima caída na sala da residência após o crime.

Os militares foram acionados para o hospital São Judas Tadeu. No local, a tia da vítima contou que recebeu uma ligação de vídeo, por volta de 21h, do companheiro da sobrinha. Segundo a mulher, o
homem pediu que ela fosse até o imóvel e mostrou a companheira caída no chão da sala.

A mulher foi até o imóvel junto com familiares e encontrou a sobrinha caída com diversos ferimentos pelo corpo. No quarto estava um bebê, de apenas três meses, filho do casal. Os parentes socorreram a vítima para o hospital, mas ela deu entrada na unidade já sem sinais vitais.

Conforme relato dos médicos, a vítima apresentava sinais de violência, membros quebrados, cortes, contusões e marca de ferimento causado por arma de fogo na cabeça e no braço esquerdo.

Segundo a PM, familiares contaram que o casal estava junto há cerca de dois anos. Conforme relatos, as brigas eram frequentes entre os dois. No entanto, neste sábado, a situação estava dentro da normalidade e o casal havia passado o dia bebendo e ouvindo música alta.

Fonte: O TEMPO