Militar pega espingarda e apreende adolescente infrator

Militares realizaram diligências na localidade de Cutia, zona rural de Ferros.

Nesta quinta-feira, 10 de agosto de 2017, Militares realizaram diligências na localidade de Cutia, zona rural do município de Ferros, onde realizaram abordagem a um veículo Brasília, cor verde, que estava sendo conduzida por um adolescente de 17 anos, que por si já é inabilitado, sendo este menor muito conhecido dos Militares por denúncias de roubo a residências rurais onde foi localizado material para carga e recarga de arma de fogo.

Ferros/MG – De acordo com informações os Militares foram até a residência do menor infrator onde apreenderam uma arma de fogo, sendo uma espingarda. Ele assumiu a propriedade da arma, que foi apreendida, sendo o mesmo encaminhado para a Delegacia junto com a espingarda.

Como determina a Lei fraca existente no Brasil, mesmo sendo acusado de diversos delitos, como furtos e roubos, e pego agora com a arma, o adolescente foi ouvido e liberado, podendo voltar a cometer delitos novamente.

Os Militares Sargentos Franquilin, Lage, Vando, Michael, e os soldados Álvaro e Felipe, fizeram cada um a sua parte e vão continuar realizando trabalhos na zona rural.