Miss Comerciária disputa etapa estadual no início de setembro

A etapa estadual faz parte da 25ª Convenção do Comércio Lojista Mineiro, evento que acontece de 31 de agosto à 3 de setembro.

A Miss Comerciária, representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira, Bárbara Ellen Gonçalves dos Santos, de 19 anos, disputa no dia 2 de setembro a etapa estadual do concurso, no Tauá Resort Hotel, na cidade de Caeté.

Itabira/MG – A etapa estadual faz parte da grade de programação da 25ª Convenção do Comércio Lojista Mineiro, evento do varejo estadual que reúne dirigentes, profissionais e empresários associados às CDL’s Mineiras, que acontece de 31 de agosto à 3 de setembro.

Organizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG), o evento debate a melhor forma de desenvolver e potencializar o modelo de negócio do segmento para o crescimento de cada município onde estão inseridas.

Com o tema Integrar e aprender, os participantes contarão as suas histórias que serão compartilhadas e utilizadas como maneira de trocar experiências, durante o encontro, que também sediará uma Feira de Negócios com exposição de produtos e soluções.

“A participação da CDL Itabira nesta convenção é muito importante, não só para a troca de experiências e qualificação em nossa gestão, mas também pela participação da Miss Comerciária na etapa estadual. O concurso é um momento acalmado durante o evento e não podemos esquecer que no ano passado a nossa representante faturou o prêmio. Desta vez, com certeza essa será a nossa expectativa também”, destacou o presidente da CDL Itabira, Maurício Henrique Martins.