O Cão Urano da PM volta a localizar drogas

Mais uma vez o Cão Urano, da equipe ROCCA da PM, voltou a dar prejuízo ao tráfico de drogas em Itabira.

Por volta das 16 horas deste domingo, 6 de agosto de 2017, a Policia Militar fez uma grande apreensão de drogas e deu um prejuízo muito grande ao tráfico de drogas e aos traficantes da Vila Paciência, bairro Pará e região. Anteriormente, Militares já tinham feito levantamentos de informações e monitoramento de aglomeração de indivíduos suspeitos que estavam comercializando drogas naquela região de mata e próximo de residências.

Itabira/MG – Os Militares relataram que foram até a rua Tontonho Ramos, na Vila Paciência e realizaram buscas em diversos pontos possíveis de esconderijo de drogas. No meio do mato, às margens da linha férrea e utilizando o Cão “Urano”, eles conseguiram encontrar e apreender uma balança de precisão, um carregador de pistola 9 milímetros, 184 pinos de cocaína e uma barra de maconha com cerca de 1,5 kg. Também localizaram e apreenderam quatro barras menores de maconha, cerca de 400 pinos vazios e 37 buchas de maconha prontas para serem comercializadas.

No momento da verificação nenhum individuo suspeito ou traficante foi encontrado no local; devido ao fato de alguns olheiros avistarem a chegada das viaturas e avisar os criminosos que fugiram do local.

Todo o material apreendido foi entregue juntamente ao boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Civil.

Participaram da ocorrência o Tenente Hebert, a Cadete Cristiana, o Sargento Duarte, os Cabos Henrique, Gabriel, Antônio Cláudio e o Cão Urano.