Passageiros de coletivo são vítimas de assalto

O crime foi registrado na segunda-feira quando o coletivo passava pelo Bairro Nova Aclimação

Criminosos armados invadiram um ônibus da linha 153 e assaltaram todos os passageiros do transporte público em João Monlevade. O crime foi registrado por volta das 19h dessa segunda-feira (7), quando o coletivo passava pela Avenida Alberto Pereira Lima, no Bairro Nova Aclimação.

João Monlevade/MG – A Polícia Militar foi acionada pela três vítimas, todas mulheres, que contaram que dois indivíduos, um deles armado com uma pistola, entraram no veículo pulando a catraca e já anunciaram o assalto.

De uma das vítimas foi roubado um celular e a quantia de R$ 20,00. De outra foi levado o celular. Da terceira mulher foi roubada uma mochila de cor preta contendo documentos pessoais e R$ 7,00.

Após roubar as vítimas os criminosos deram ordens para que o motorista parasse o veículo e fugiram a pé, tomando rumo ignorado.

As vítimas não souberam detalhar mais informações acerca dos indivíduos, apenas que eles eram negros, um deles trajando calça jeans clara e moletom preto e outro de moletom cinza.

De posse das características dos autores a polícia realizou intenso rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Bell Silva/O Popular