Presidente da Câmara de Santa Bárbara anuncia medidas imediatas

Carlos Augusto Bicalho “Guto” anunciou as seis primeiras medidas que serão tomadas por ele

O presidente interino da Câmara Municipal de Santa Bárbara, Carlos Augusto Bicalho Fonseca “Guto” (PDT), anunciou as seis primeiras medidas que serão tomadas por ele e garantiu que está ciente do árduo trabalho que terá para erguer o Legislativo. Entre as medidas anunciadas pelo presidente interino estão a suspensão de todos os processos licitatórios até a verificação da legalidade, regularidade e necessidade da contração; suspensão de todos os pagamentos à fornecedores até a verificação da legalidade e regularidade do fornecimento e revisão de todos os contratos e convênios firmados.

Santa Bárbara/MG – Outras medidas importantes anunciadas por Guto Fonseca, e que serão executadas nesta nova gestão, são a resolução da lei que regulamenta o uso de veículos evitando o desvio de função; a regulamentação do uso de diárias que garanta lisura e transparência em sua utilização e a convocação dos suplentes para a recomposição da Câmara Municipal.

O presidente interino foi enfático ao dizer que está ciente do árduo trabalho que tem pela frente: “teremos que trabalhar muito para erguer esta Casa Legislativa ao patamar de eficiência e transparência que o povo santa-barbarense espera”, garantiu. Guto Fonseca ressaltou que neste momento está adotando algumas medidas que visam organizar as ações da Câmara e dos vereadores até uma decisão mais apurada da justiça. “Vamos manter o diálogo permanente com o Ministério Público, Judiciário, Prefeitura e Delegacia de Polícia Civil para elaboração de medidas que visem otimizar o uso dos recursos públicos”, destacou o pedetista.