Rotary Club de Itabira – Cauê apresenta seus intercambistas

Os intercambistas que chegaram são da Áustria, EUA e Taiwan.

Na noite desta quarta-feira, 09 de agosto de 2017, durante a tradicional reunião dos membros do Rotary Club de Itabira – Cauê, os novos e recém chegados intercambistas foram apresentados aos sócios.

Itabira/MG – A apresentação dos intercambistas foi realizada pelo senhor Célio Amaral Passos Júnior (Coordenador de Inbounds do Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary, do Distrito 4520/ e Coordenador do Programa de Intercâmbio de Jovens, do RC de Itabira-Cauê), e também pelo Senhor Hugo Andrade (Oficial de Intercâmbio do Rotary Club de Itabira-Cauê).

Os intercambistas (Inbounds) que chegaram no Clube Itabira Cauê, são: Amelie Wagner (Áustria); Emily Paige Ayscue (EUA); Chuang, Yung-Chang (Henry) – Taiwan.

Por sua vez os intercambistas (Outbounds) do Clube (Itabira/Cauê) que viajaram para fora do Brasil, são: Alice Menezes, que foi para a Dinamarca; Beatriz Gonçalves, que foi para o México; e Guilherme Almeida Garcia, que foi para Estados Unidos – EUA.

Nesta semana o Distrito 4520 está recebendo 27 Intercambistas de diversos países: EUA, Áustria, Austrália, Bélgica, Dinamarca, França, Taiwan, Alemanha, México, Papua Nova Guiné e Holanda.