Saveiro cai no canal em frente a Prefeitura

Carro destruiu a grade de concreto e de proteção existente no local

Um veículo acabou caindo dentro do canal em frente a Prefeitura Municipal de Itabira após romper e destruir a grade de concreto e de proteção existente no local. As causas do acidente são desconhecidas.

Itabira/MG – De acordo com informações iniciais recebidas pela Policia Militar, na madrugada deste sábado, por volta das 4h30, um carro havia caído dentro do canal. No veículo havia duas pessoas.

De imediato uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local bem como a Policia Militar, porém as vítimas não foram localizadas neste primeiro momento, como havia sido relatado pelo denunciante ao 190 do COPOM.

Como ocorreu danos ao patrimônio público – com a destruição da grade – a Policia Militar registrou um boletim de ocorrência referente ao acidente. A documentação do carro, um saveiro, de cor preta, estava correta, segundo o COPOM.

Os Militares acreditam que o motorista não tenha conseguido concluir a curva após entrar na Avenida Carlos de Paula Andrade e o carro acabou caindo dentro do canal. O veículo ficou bem destruído.